8º Curso de Pesquisa em Direito e Desenvolvimento ocorrerá do dia 16/03 a 20/03! INSCREVA-SE AQUI!

O 8º Curso de Pesquisa em Direito e Desenvolvimento é mais uma edição de um projeto bem sucedido que tem com objetivo principal propiciar aos alunos de graduação da Faculdade de Direito da UFMG os primeiros contatos com técnicas de pesquisa e conceitos básicos que serão efetivamente utilizados para o desenvolvimento das pesquisas do Grupo de Pesquisas em Direito Econômico. A ideia é convidar os alunos ao aprofundamento e envolvimento acadêmico nos principais assuntos trabalhados no GPDE: Propriedade Intelectual, Direito da Concorrência, Teoria dos Jogos e Direito e Desenvolvimento.

O Curso ocorrerá dos dias 16/03 a 20/03, das 11:10 às 13:00, no Auditório Francisco Luiz da Silva Campos (16º andar do edifício Villas-Boas)

As vagas para o curso são limitadas e a inscrição deve ser feita através do formulário abaixo:

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO

A programação com temas, palestrantes e bibliografia pode ser conferida link: Programação do curso – 8ª Edição